Internet Explorer 6 e feeds RSS

Um cliente acabou de mandar um email reclamando que o Internet Explorer 6 dele mostrava o XML ao clicar em um arquivo de RSS na página principal do site.

Pois bem, o IE 6 não sabe o que é RSS. Enquanto eu concordo que deveríamos ter feito algum tipo de tratamento para o IE 6, por exemplo não mostrar o link ou fazer uma página intermediária de assinatura, esse post não é sobre isso.

Faz teeempo que eu não uso o Internet Explorer 6 e não confio na versão que vem no Multiple IEs para todas as coisas. Então procurei na internet, só para confirmar as minhas suspeitas, que o IE 6 não sabe como tratar RSS, e bem… achei um site, na segunda ou terceira página de resultados, falando sobre isso.

Então estou aqui gravando para a posterioridade. É horrível usar essa palavra, pois como eu desejaria que o IE 6 estivesse morto… mas é certo de ainda termos alguns anos com essa praga.


Posted

in

by

Comments

One response to “Internet Explorer 6 e feeds RSS”

  1. Hospedagem de sites Ápice Avatar

    Além do IE 6 ter esse gráve problema , ainda tem aquele incomodo problema de falta de compatibilidade com algumas estruturas em CSS, concordo que o IE 6 deveria ser reformulado, ou até mesmo ser divulgado melhor as ferramentas de atualização. E concerteza o IE 6 vai nos importunar por alguns lonnnngos anos.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.