Dietas

Continuando meus experimentos com o AdSense e o AdWords, eu montei um site sobre Dietas. Não tem praticamente nada lá a não ser alguns links para textos de dietas que eu pedi para alguns amigos arranjarem, já que eu mesmo, não entendo nada.

Com o site no ar, começou a bater um peso desgraçado na consciência: Eu não aprovo esses métodos de emagrecimento milagrosos, do tipo Dieta da Lua. Então adicionei um texto de aviso, e uma calculadora de massa corporal. Sinceramente, eu não espero nada desse site, nunca ninguém nem sequer visitou, e/ou o Google ou quaisquer outros mecanismos de busca indexaram ele.

Entrou no ar como teste de AdSense, e pelo jeito ele não gostou 😉

Então nos próximos dias vou ver se consigo tempo para melhorar um pouco o site. Na verdade, eu queria falar sobre alimentação balanceada, e o equilíbrio da comilança. Eu me lembro quando perdi uns 8 quilos e fiquei um palito, com os ossos do ombro e da costela à mostra, e que foi completamente sem querer.

Me lembro de uma amiga perguntando: O que você fez?

Oras… bastou parar de comer exageradamente. E é esse o tipo de experiência, e site, e informações que as pessoas verão, que eu desejo colocar no ar. Pensei acho que dias antes de “anunciar” o Dietas aqui no Inércia… mas experimento é experimento, e se eu ganhar uns trocados com a idéia, eu aviso. Quem sabe os 60 minutos que eu coloquei de esforço (*ahem!*) irão valer a pena.

Até parece… o site realmente precisa de ajuda :p

Tenho mais 3 ou 4 experimentações com o AdSense para lançar em breve, esse de Dietas foi o primeiro de todos. Não vou entregar o ouro para vocês não 😉 Com o tempo, vou lançando os sites e, como sempre, coloco uma mensagem por aqui.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.