História inédita na televisão

O Ronnie Vonn na TV hoje dizendo que fulano de tal iria contar uma história inédita na televisão. É um programa que sei lá em qual canal passa que o Ronnie Vonn (é quatro enes mesmo isso?) fica tocando com uns véinhos da Jovem Guarda e trocando idéia com outros.

Aí enfim ele repetiu umas 4 vezes que era inédito: História inédita na televisão, fulano de tal me garantiu que nunca foi contada na TV, a TV nunca mostrou, e eu parei e pensei:

Puta queo pariu, deve ter que ficar repetindo porque as pessoas que vêem esse tipo do programa, costumam ver eles a vários anos, e já devem ter ouvido tudo quanto é história centenas de vezes, então ele tem que falar que é inédita.

Mas aí eu pensei, ele ficar falando isso é assumir que o telespectador só vê TV mesmo. E degringolei como a televisão é para muitos a única fonte de cultura, e o Ronnie Voon, apresentador de um programa, falando isso, é a própria TV adimitindo que o pessoal é burro.

Enfim, o Ronnie Vonn é péssimo apresentador. Não se chama quem tá te vendo de burro.


Posted

in

by

Tags:

Comments

One response to “História inédita na televisão”

  1. elito nunes da silva Avatar

    cara eu acho o ronnie um cara tranquilo passa o seu recado com a maior naturalidade para o telesp e ai qual é o problema.qual é o bom pra ti!!! o faustao!! q que isso meu amigo.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.