360

Começamos a gravar o podcast no trampo. Até sair o domínio próprio, colocarei nos links à direita da página do Inércia Sensorial. O Flávio também está fazendo o mesmo no blog dele.

O objetivo é colocar a gravação diariamente, e no final de semana editar os melhores momentos para criar um vídeo de uns 30 minutos, para publicar na segunda-feira.

Mas e que raios é o 360? Vocês podem descobrir isso vendo o “episódio” de teste, o piloto. A discussão que está no primeiro episódio é sobre qual deve ser o nome do cast, e alguns comentários aleatórios envolvendo qualquer assunto.

E isso basicamente resume os vídeos diários do 360, é apenas a conversa que tivemos dentro do meu carro no dia anterior. Há a vontade de ter uma pauta, e ainda estamos pensando no formato geral, mas inicialmente iremos divulgar todos os dias um vídeo, e depois um resumo. E é nesse condensado, que provavelmente será publicado todo domingo ou segunda, que estarão as conversas mais interessantes.

Então se você não tiver saco de ver o 360 todo os dias, e nós estamos cientes de como é chato ficar vendo quatro ou cinco pessoas conversando durante meia hora, re-visite o Inércia todo começo de semana. O podcast em si será esse vídeo semanal.


Posted

in

by

Tags: