Cordilheira Bar e o conflito XML Namespace com Schemas

Hoje eu fui nesse bar beber com amigos
Não sei fazer rima nem poesia
Mas é assim que bebemos todas
Foi três e dois fora

Mas meu… me diverti pacas. Põe o click no site deles e faz uma carteirinha, que demora um dia pra ser feita, porque quem recebe o email é diferente da turma do chão de fábrica. Bem, nem que eu me importa…. pelo preço total você paga R$ 17 e bebe choppe à vontade.

Não é mais do que eu poderia aguentar mas é no limite de eu conseguir escrever algo entendível, desculpe Aurélio se essa palavra não existe, mas é assim mesmo. Uma porção de filé mignon com catupiry saiu por vintão, e era gostosa, mais porções, gastamos uma grana mas vale a pena.

Eu hoje ia falar de XML mas vou resumir: Vai no W3C Schools e aprende o necessário. Um lance sem dúvida que tomei na face foi que não se usa namespaces de graça. E nem me responderam como usar Namespaces e Schemas, mas deixa pra lá… meu XML ficou o mesmo, o DTD valida na boa, e o esquema todo foi pro beleléu.

Deixo de blogar por hoje… amanhã espero minha namo de braços abertos, beijos gata :-*


Posted

in

,

by

Tags:

Comments

One response to “Cordilheira Bar e o conflito XML Namespace com Schemas”

  1. […] Continuando minhas aventuras por XML de ontem, eu estava fazendo um DTD para o arquivo e arranjei um validador em Python chamado PyXML. A vida estava ótima quando eu senti uma necessidade maior de especificar quais os tipos de dados poderiam entrar em cada elemento do xml. […]

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.