Déspota Cachaceiro

Tinha me esquecido que antigamente nesse site tinha um link para a biografia do presidente Lula com as palavras Déspota Cacheiro [PDF]. Ainda batem umas pesquisas via Google então, para alegria da nação, está de volta.

Me lembro que recebi por e-mail essa proposta de ligar as palavras com a biografia. À época me lembrou do Litigious Bastards e a SCO, e só por isso já achei legal. Depois também me lembro que mudaram o link do PDF, deve ter sido por causa do ranking no Google… cheguei até a ler alguns comentários ridículos como “A empresa Google ofende o presidente”, “Google, instrumento ianque de subversão”, coisas do gênero…

Pelos velhos tempos, link de volta. Quem sabe o quê isso vai dar… imagino até se posso ser processado por isso. Não posso, certo? Acho que não. Se eu quiser chamar o presidente de Déspota eu não posso? E de merdinha? Não tô falando que ele é, mas só me perguntando. Não sei se a lei permitiria zuar com a cara do Lula…. deveria, se não pode.


Posted

in

by

Tags:

Comments

One response to “Déspota Cachaceiro”

  1. Alessandro Avatar
    Alessandro

    E se eu quiser chamar ele de ignorante, posso?
    Ou apenas de corrupto, ladrão, será que posso?
    Não que eu esteja ofendendo ele, mas se puder me avisem que terei o maior prazer! Tenho mais um monte de ofensas prontinhas! Mas só libero se puder, claro…

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.